Dúvidas Frequentes

  • O que é INCC?

    INCC (Índice Nacional da Construção Civil) é o índice que calcula a inflação incidente sobre o custo da construção civil, calculado dela fundação Getúlio Vargas.

    X
  • Como calcular o INCC de parcelas contratuais?

    Para calcular e atualizar o valor das parcelas a fórmula é simples, pegar o valor da parcela atual, aplicar o INCC de dois meses atrás para obter o valor da parcela do mês vigente.

    Exemplo:

    Verifique o índice na tabela do Sinduscon INCC-DI (Indicador específico para construção civil) clicando aqui.

    X
  • Como solicitar uma segunda via de boleto?

    Entrar em contato com a Avita através do e-mail: sac@avitaincorp.com.br, informando o número do contrato, empreendimento, número da unidade, nome do proprietário e telefone para contato, requisitando 2º via de boleto.

    São duas as opções:

    1. Boleto Vencido – Solicitar o documento lembrando que a cobrança será encaminhada com valor atualizado somando encargos previstos em contrato.

    2. Boleto a Vencer – Solicitar com antecedência de 5 dias úteis da data do vencimento.

    X
  • Como solicitar assistência técnica?

    O proprietário deve preencher o formulário de assistência técnica disponível no site na área do cliente.

    Preencher todos os campos e clique em enviar.

    Se preferir imprimir o formulário e enviar através do fax 11 5041-8228.

    O formulário será encaminhado para a assistência técnica e em até dois dias úteis, o profissional da área entrará em contato.

    PREENCHER FORMULÁRIO

    X
  • Como acessar sua posição financeira através do strato?

    Para acessar a área restrita, na home do site, clicar em "acesse a sua posição financeira", inserir no login o seu CPF e a senha inicial fornecida pela Avita.

    Após o primeiro acesso sua senha pode ser alterada se assim desejar. No menu do sistema, depois de logado, selecionar a opção saldo devedor.

    Informação importante: No caso do Strato 10 não dar suporte a versão atual do seu navegador, fazer um up grade para um dos seguintes navegadores homologados:
    Internet Explorer 7, 8 ou 9, Firefox 4 ou superior, Google Chrome 11 ou superior ou safári 5 ou superior.

    X
Solicitar assistência técnica

Cliente Avita:

Se tiver qualquer pergunta ou comentário, envie-nos um e-mail usando o formulário e responderemos assim que possível.