Dúvidas Frequentes
-
O que é INCC?
INCC (Índice Nacional da Construção Civil) é o índice que calcula a inflação incidente sobre o custo da construção civil, calculado dela fundação Getúlio Vargas.
X -
Como calcular o INCC de parcelas contratuais?
Para calcular e atualizar o valor das parcelas a fórmula é simples, pegar o valor da parcela atual, aplicar o INCC de dois meses atrás para obter o valor da parcela do mês vigente.
Exemplo:
Verifique o índice na tabela do Sinduscon INCC-DI (Indicador específico para construção civil) clicando aqui.
X -
Como solicitar uma segunda via de boleto?
Entrar em contato com a Avita através do e-mail: sac@avitaincorp.com.br, informando o número do contrato, empreendimento, número da unidade, nome do proprietário e telefone para contato, requisitando 2º via de boleto.
São duas as opções:
1. Boleto Vencido – Solicitar o documento lembrando que a cobrança será encaminhada com valor atualizado somando encargos previstos em contrato.
2. Boleto a Vencer – Solicitar com antecedência de 5 dias úteis da data do vencimento.
X -
Como solicitar assistência técnica?
O proprietário deve preencher o formulário de assistência técnica disponível no site na área do cliente.
Preencher todos os campos e clique em enviar.
Se preferir imprimir o formulário e enviar através do fax 11 5041-8228.
O formulário será encaminhado para a assistência técnica e em até dois dias úteis, o profissional da área entrará em contato.
X -
Como acessar sua posição financeira através do strato?
Para acessar a área restrita, na home do site, clicar em "acesse a sua posição financeira", inserir no login o seu CPF e a senha inicial fornecida pela Avita.
Após o primeiro acesso sua senha pode ser alterada se assim desejar. No menu do sistema, depois de logado, selecionar a opção saldo devedor.
Informação importante: No caso do Strato 10 não dar suporte a versão atual do seu navegador, fazer um up grade para um dos seguintes navegadores homologados:
X
Internet Explorer 7, 8 ou 9, Firefox 4 ou superior, Google Chrome 11 ou superior ou safári 5 ou superior.
Cliente Avita:
Se tiver qualquer pergunta ou comentário, envie-nos um e-mail usando o formulário e responderemos assim que possível.